Toque Solidário
Pesquisa
Login

Olá, seja bem-vindo!
Acesse ou Cadastra-se

Carrinho

0

Você esta aqui:

Home

/

Cursos

/

Curso

Impulsione sua carreira ou negócio conhecendo os canais, ferramentas e fundamentos do marketing digital do zero

Nos dias de hoje, planejar bem a presença digital da sua marca ou empresa é um fator essencial para alcançar seus objetivos. O economista, jornalista e especialista em marketing digital Gabriel Perelman, que já colaborou com Google, EnviaFlores e Síclo, ensinará a você todos os passos necessários para impulsionar seu negócio graças ao marketing digital.

Neste curso, você aprenderá a definir um plano de marketing que atenda suas necessidades. Primeiro, você definirá metas e identificará sua audiência e, depois, escolherá os canais de marketing ideais para fazer a sua marca crescer.

O que você aprenderá neste curso online?

  • Introdução ao marketing digital
  • Defina o seu alvo
  • Defina os objetivos
  • O funil de conversão
  • Fase de conhecimento e seus canais 1
  • Fase de conhecimento e seus canais 2

Para quem é este curso online?

A todas as pessoas que desejam se iniciar no mundo do marketing digital, principalmente freelancers ou empreendedores que buscam compreender e melhorar sua estratégia de marketing.

Requisitos e materiais

  • Para realizar este curso, não são necessários conhecimentos prévios de marketing.
  • Quanto aos materiais, você precisará de um computador com conexão à internet.

De R$ 69,90

por R$ 29,90

em até 10x no cartão

Categoria

Categoria
Marketing

Nivel

Nivel
Intermediário

Aulas

Aulas
15 aulas

Recursos Adicionas

Recursos Adicionas
7 recursos adicionais

Atividades

Atividades
4 atividades

Alunos

Alunos
37 Alunos

Aprovação

Aprovação
9.8 nota média

Áreas

Áreas
Growth Marketing, Marketing, Marketing de conteúdo, Marketing digital, Marketing para Facebook, Marketing para Instagram, Mobile Marketing, Redes sociais

Desenvolvido por
Ana Lúcia Fernandes

Cronograma de Conteúdo

Módulo 1

Introdução

Apresentação

Influências

Módulo 2

Como criar uma estratégia

Diagnóstico: onde você está e para onde quer ir

Definição de objetivos claros e mensuráveis

Mapeamento do público-alvo

Canais e formatos: escolhendo os meios certos

Plano de ação: como tirar a estratégia do papel

Template de planejamento estratégico (Word ou Google Docs)

Modelo de análise SWOT (PDF ou Excel)

Planilha para definição de objetivos SMART

Mapa de público-alvo (Persona Template)

Criação de persona

Módulo 3

O que transmitir e como fazer?

Construção da mensagem: tom, linguagem e proposta de valor

Elementos de uma comunicação eficaz (texto, imagem, vídeo)

Produção de conteúdo: boas práticas

Exemplos reais e estudo de casos

Guia de escrita e tom de voz (PDF)

Checklist de criação de conteúdo eficaz

Simulação de roteiro

Módulo 4

Medição, estratégia e táticas para atingir seus objetivos

Indicadores de desempenho: como medir o que importa

Ferramentas de análise (Google Analytics, redes sociais, etc.)

Como interpretar os dados

Ajustes de rota: corrigindo e otimizando

Planilha de métricas e KPIs

Modelo de relatório de performance

Avaliação Final

Comentários

k

5.0

★ ★ ★ ★ ★

krpstudio

27/02/2025

Increíblemente bueno, un resumen conciso y al grano, genial como base para adentrarse en el marketing digital, y con muchos tips para implementar ya

j

4.0

★ ★ ★ ★ ☆

javih_120992

27/02/2025

El curso ha sido claro, con un lenguaje amigable y muy interesante para poder comenzar a introducirse en el mundo del marketing

Outros cursos que você pode se interessar

Ao acessar o nosso site, você está de acordo com a política de cookies utilizada por nós.

Saiba Mais

Aceito

Política de cookies

O que são cookies?

Cookies são pequenos arquivos de texto usados para armazenar pequenas informações. Eles são armazenados em seu dispositivo quando o site é carregado em seu navegador. Esses cookies nos ajudam a fazer o site funcionar corretamente, torná-lo mais seguro, fornecer uma melhor experiência do usuário e entender como o site funciona e analisar o que funciona e onde precisa ser melhorado.

Como usamos cookies?

Como a maioria dos serviços online, nosso site usa cookies primários e de terceiros para diversos fins. Os cookies primários são principalmente necessários para o funcionamento correto do site e não coletam nenhum de seus dados de identificação pessoal.

Os cookies de terceiros usados em nosso site são principalmente para entender como o site funciona, como você interage com nosso site, mantendo nossos serviços seguros, fornecendo anúncios que são relevantes para você e, em suma, proporcionando-lhe um usuário melhor e melhor experiência e ajudar a acelerar suas futuras interações com nosso site.

Que tipos de cookies usamos?

Essencial: Alguns cookies são essenciais para que você possa experimentar todas as funcionalidades do nosso site. Eles nos permitem manter as sessões do usuário e prevenir quaisquer ameaças à segurança. Eles não coletam ou armazenam nenhuma informação pessoal. Por exemplo, esses cookies permitem que você faça login em sua conta, adicione produtos à sua cesta e finalize a compra com segurança.

Estatísticas: Esses cookies armazenam informações como o número de visitantes do site, o número de visitantes únicos, quais páginas do site foram visitadas, a origem da visita, etc. Esses dados nos ajudam a compreender e analisar o desempenho do site e onde precisa de melhorias.

Marketing: Nosso site exibe anúncios. Esses cookies são usados para personalizar os anúncios que mostramos a você para que sejam significativos para você. Esses cookies também nos ajudam a acompanhar a eficiência dessas campanhas publicitárias.

As informações armazenadas nesses cookies também podem ser usadas por provedores de anúncios de terceiros para mostrar anúncios em outros sites no navegador também.

Funcional: Estes são os cookies que auxiliam certas funcionalidades não essenciais em nosso site. Essas funcionalidades incluem a incorporação de conteúdo como vídeos ou o compartilhamento de conteúdo do site em plataformas de mídia social.

Preferências: Esses cookies nos ajudam a armazenar suas configurações e preferências de navegação, como preferências de idioma, para que você tenha uma experiência melhor e eficiente em futuras visitas ao site.