Nos dias de hoje, planejar bem a presença digital da sua marca ou empresa é um fator essencial para alcançar seus objetivos. O economista, jornalista e especialista em marketing digital Gabriel Perelman, que já colaborou com Google, EnviaFlores e Síclo, ensinará a você todos os passos necessários para impulsionar seu negócio graças ao marketing digital.
Neste curso, você aprenderá a definir um plano de marketing que atenda suas necessidades. Primeiro, você definirá metas e identificará sua audiência e, depois, escolherá os canais de marketing ideais para fazer a sua marca crescer.
A todas as pessoas que desejam se iniciar no mundo do marketing digital, principalmente freelancers ou empreendedores que buscam compreender e melhorar sua estratégia de marketing.
De R$ 69,90
por R$ 29,90
em até 10x no cartão
Categoria
Marketing
Nivel
Intermediário
Aulas
15 aulas
Recursos Adicionas
7 recursos adicionais
Atividades
4 atividades
Alunos
37 Alunos
Aprovação
9.8 nota média
Áreas
Growth Marketing, Marketing, Marketing de conteúdo, Marketing digital, Marketing para Facebook, Marketing para Instagram, Mobile Marketing, Redes sociais
Desenvolvido por
Ana Lúcia Fernandes
Módulo 1
Apresentação
Influências
Módulo 2
Diagnóstico: onde você está e para onde quer ir
Definição de objetivos claros e mensuráveis
Mapeamento do público-alvo
Canais e formatos: escolhendo os meios certos
Plano de ação: como tirar a estratégia do papel
Template de planejamento estratégico (Word ou Google Docs)
Modelo de análise SWOT (PDF ou Excel)
Planilha para definição de objetivos SMART
Mapa de público-alvo (Persona Template)
Criação de persona
Módulo 3
Construção da mensagem: tom, linguagem e proposta de valor
Elementos de uma comunicação eficaz (texto, imagem, vídeo)
Produção de conteúdo: boas práticas
Exemplos reais e estudo de casos
Guia de escrita e tom de voz (PDF)
Checklist de criação de conteúdo eficaz
Simulação de roteiro
Módulo 4
Indicadores de desempenho: como medir o que importa
Ferramentas de análise (Google Analytics, redes sociais, etc.)
Como interpretar os dados
Ajustes de rota: corrigindo e otimizando
Planilha de métricas e KPIs
Modelo de relatório de performance
Avaliação Final
k
5.0
★ ★ ★ ★ ★
krpstudio
27/02/2025
Increíblemente bueno, un resumen conciso y al grano, genial como base para adentrarse en el marketing digital, y con muchos tips para implementar ya
j
4.0
★ ★ ★ ★ ☆
javih_120992
27/02/2025
El curso ha sido claro, con un lenguaje amigable y muy interesante para poder comenzar a introducirse en el mundo del marketing
últimas Vagas
De R$ 69,90
Por R$ 29,90
Comprar
últimas Vagas
De R$ 69,90
Por R$ 29,90
Comprar